quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coberturas impala, assunto velho, eu sei!

 Como abandonei a vida de louca dos esmaltes, agora eu tenho estado bem fora dos lançamentos, faz umas duas semanas eu comprei essas duas coberturas flocadas da impala. Nos vidrinhos são lindas, e nas fotos dos sites de esmaltes para puro luxo... mas a verdade é nua e crua e na prática não foi tudo tão lindo...
As malandras: Love story e paz e amor
A primeira tem flocados furta cor ( e eu baguazona falando todos esses anos "fruta cor" posso sentir aquela vergoinha alheia estampada em vocês ao lerem isso), e a outra tem flocados azuis e alguns verdinhos perdidos no meio.
Enfim elas são bonitas, mas meio "ralas" em quantidade de flocados, que ao vivo não são muito visuais. Daí você coloca o dedo na luz e "firma" "as vista" e acaba percebendo.
Fora que você precisa  fazer uma corrente de oração para tirar os lindos da unha...
Impala você não acertou dessa vez, mas como eu sou boazinha é clarooooooo e sempre que eu darei uma segunda chance aos vidrinhos brilhantes!

Nenhum comentário: