domingo, 29 de maio de 2011

Geral

A sua exclusiva correspondente da Terra do Nunca, não traz nenhuma novidade.
Ok o blogger está de mau comigo e não me deixa postar nenhuma fotozinha... eu tirei algumas par resenhar e outras para comparar.
Enfim, texto texto mesmo, pra escrever aqui chega a dar desanimo... só tem prova, trabalho, relatório, apresentação pela frente da semana.... mas quando der eu posto tudinho, tudinho.
Esse blog estará decentemente em dia... daqui uns dias
E estou super ansiosa para o aniversário da Rapha a única data boa da semana...
Rapha, se você ler antes de ver não esquece hien? Você está ficando velha mas eu gosto da vc mesmo assim huahuahua
sem mais pessoas
Sabe aquela musiquinha Trevo de Quatro Folhas, da Fernanda Takai? Sempre me deixa feliz. Sempre.

Um comentário:

rapha-aa-a disse...

Estou lendo antes do "tal dia"
AAAIIII, nossasenhorados24anos
To véia...
Pode pular esse dia???
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Deixaaaaaaaaaaaaaaaa???