quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu li, eu recomendo: Wake

tam TaM Tam tAm...TAMMMMM... !!
Esqueça os vampiros, esqueça os anjos, esqueça toda aquela esquisitisse que todo mundo gosta e que futuramente vai virar filme....
Wake - despertar, conta a história de uma garota com um "dom" que eu muitas vezes desejei ter: entrar nos sonhos das pessoas, mas na verdade ela é arrastada para dentro deles, contra sua vontade... a partir do momento que ela resolve lidar com seu problema a vida vai ganhando proporções amplas...
Não, eu não vou fazer resumindo, só digo que é ótimo, é uma leitura mais relax, pra ficar de boa.
estou no segundo livro da série, e como sempre acabo me apaixonando... fazer o que não posso ver livros em séries rs
tia gosta de ler, e isso irrita algumas pessoas. Tia acha essas pessoas trouxas e vive feliz =]

Nenhum comentário: