sexta-feira, 30 de julho de 2010

Shampoo racco: presta? ou não.

E directo da terra do nunca (do nunca tem nada legal pra fazer, do nunca ninguém vem aqui...), eu estava olhando uma pasta minha aqui e encontrei essa foto (quando eu estava de esmalte da hits n minha vibe azu -u-u-l), que eu tirei pra falar, na verdade resenhar, mas que não vou resenhar e falar mesmo sobre seu desempenho: Shampoo da Racco, da linhas vida, pra cabelos oleosos. Eis o produto:
Minha Avózinha amada e querida, me presenteou mês passado com esse shampoo, porque segundo ela era super bom, e era racco que é uma marca boa e por aí vai... Resumindo eu ia ficar com o cabelo das moças do comercial do shampoo seda, que nós mortais humanas sabemos muito bem que aquele cabelo acabou de passar por uma hiperhidratação e uma escova master e jamais, apenas e unicamente ficaria maravilhoso com o shampoo seda.
Agora eu conto minha humilde (e cricri), opinião, baseada em minha vasta busca pelo shampoo perfeito. Eu usei por mais d euma semana, usando apenas ele pra ver o resultado.
Conclusões: de fato a racco é uma marca boa, então eu não posso desfazer de seu nome dizendo na lata que é uma porcaria ?! Então educadamente eu posso dizer que ele serve unicamente como shampoo de qualquer marca em promoção no mercado. Só limpa e olhe lá... porque no intervalo entre uma lavada e outra (de um dia para o outro) ele apresentava a aparencia de cabelo suuuujo (aquele cabelo que vc precisa ficar sem lavar um dia, mas só no dia seguinte que ele começa a ficar coma cara de nojenta de : "eu sou mto oleoso e essa ingrata não em lavou".
Enfim, nenhum remédio milagroso, mas o que importa é que vovó lembrou de mim ao ver o catalogo da racco... e a busca continua...

4 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Gostei da resenha achei ótimo como vc tem jeitinho de falar e que no fim das contas não é bom o shampoo kkkk!

. disse...

Bem essa marca eu ja testei e não me dei...:(
mais quem sabe seja bom com outras!

arrr, adorei muito seu blog*-*
gostaria que mantessemos contato, que tal, vc nos segue e agente segue vc...

bjbj, liih

Anônimo disse...

Fala sério. Esse shampoo é maravilhoso. Jura que você não lava o cabelo todos os dias?
Não há shampoo que dê jeito amiga!
Beijos!

Anônimo disse...

A racco é uma grande bosta que faz lavagem cerebral nas pessoas