quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dica de filme: Muito Gelo e Dois Dedos D'Água

Acho que os filmes brasileiros são pouco divulgados, e pouco disponíveis ao público... Mas ainda bem que existem namorados legais que baixam filmes de gosto duvidoso pra suas namoradas!
Nesse domigo eu assiti o filme Muito Gelo e Dois Dedos D'Água, lançado em 2006, mas que eu só soube da existencia os dias que fui xeretar nomes de filmes brasileiros ra pedir pro namorado baixar.
O filme conta a história de duas irmãs, que tiveram uma infancia atormentada por sua avó louca, resolvem sequestrar a velhar e se vingar numa casa de´praia da família. No meio do fuzuê um advogado entra pra viagem sme saber que avó das moças está no porta malas, e enquanto isso o marido de uma delas Suzana (Paloma Duarte) as persegue, achando que sua esposa está usando drogas!

Não vou dizer que o filme é o melhor que ja vi, mas é bem divertido. Com muita música e comédia tem seu valor reconhecido.

2 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Oie eu vi esse filme é bem legal mas te taaaaaaaaaaanto tempo mas lembro que ri muito ! Aqui me passa seu endereço de e-mail pra eu te contar sobre MARY KAY ! Bjssss

Gih Gavazzi disse...

Eu adoro dicas de filmes. mas esse nunca ouvi fala rsrs
vou procurar por ele :D
kisses