domingo, 22 de março de 2009

e não aceite nada menos que Tudo

Acho d+ esse modo como o ser humano evolui de forma rápida (para melhor ou pior).
O difícil é reconhecer se esse novo estilo de vida é "melhor" ou "pior".
Mas o que vale, é viver, caso não seja o mlehor, vc vira a página, e muda novamente... pra evoluir, pra mudar, não se precisa pensar "começar", vc não muda na sgeunda feira cedinho, vc não deixa de ser vc no seu horário de trabalho, vc só precisar decidir, de verdade, que quer mudar.. e só... não vai demorar umas horas, vai demorar segundos apenas. e vc muda. e como muda.
Eu vejo tanta gente procurando "mudar pra ser feliz", e ficam lendo textos sobre felicidade, esse textos conhecidos de grandes escritores, então vc lê, reflete sobre aquilo por um tempo, e quando aparece a oportunidade de colocar em pratica vc não faz. Eu sei disso porque jafui assim. Acontece que não tem como "mudar pra ser feliz", e sim mudar e procurar sua felicidade na sua mudança. OU simplesmente procurar coisas felizes 0nde vc não mudou.
Um dia, em vez de " colocar em prática" tudo que ouvi sobre ser feliz, e todos textos que li, eu simplesmente aceitei, que não é aquilo vai fazer com que eu seja feliz. Aprendi que nunca ninguém tem um dia 100% ruim, triste e etc... Aprendi que a felicidade que eu procurava era uma coisa que não existia, (assim como ninguém é 100% o dia todo), que quando mudei, mudei a forma de ver as coisas... A felicidade pode não estar num dia lindo, no fim de semana, num lugar legal, fazendo oq ue vc mais gosta no mundo. Mas que pode estar perfeitamente num lugar que vc odia, numa segunda feira, num dia frio ou chuvoso, mas com o sorriso de alguém que vc gosta, com uma lembrança gostosa de se ter as vzs, com uma musica tosca cantarolada que vc não sabe a letra...

caramba tem tanta coisa! É só estar aberto ao que vier, oportunidades, mmudanças...hj eu não abro mão de mais nada... de nada... se formelhor ou pior, eu vou descobrir, e sofrer as consequencias sem me arrepender....
demore... mas mudei.

beijos para as pessoas que passam por aqui

Nenhum comentário: