Então que ontem eu fui para a facul de onibus chic (porque não tinha caminho pela opção pobre, e nem horário para o de estudante)... pago 15 pilas para passar frio num ar condicionado do caramba (que é uma delicia para quem gosta, obviamente), com um estofado que não permite a cabeça se encaixar a cabeceira do banco... mas o bom, e o que justifica tudo isso é a opçãozinha de duplo apoio de braço... alelulia! Vc não precisa "brigar" com o coleguinha do lado para apoiar o braço... ou pior, tirar o braço de lá para se ajeitar e o sue coleguinha roubar o apoio e vc.
Enfim a zica não foi sobre o apoio.. mas sim ao susto que qualquer se humano normal tomaria ao adormecer... e ACORDAR COM UMA CARA EM CIMA DA SUA CABEÇA.r
Sim queridos leitores... eu adormeci e ao acordar(ou seria ao ser acordada) me deparo um sujeito que estava apoiado com as duas mãos na cabeceira do meu banco, em pé atrás do meu banco. me olhando de cima... Alguém me explica o sentido daquele anencéfalo se comportar de tal maneira.
A situação poderia ser menos embaraçosa para ambos, se ele tivesse um rosto
Enfim, é por essas e outras que eu vejo que não sou desse mundo.
ps: daí todo mundo pergunta " eo que você fez?", fiz uma carinha linda e compreensiva, semelhante ao do pitbull quando o dono diz "ataca"... e o sujeito pulou para a outra fileira. Queriam o que? que eu mordesse?!
Só eu, única e exclusivamente eu, pago para pagar nervoso. Mereço?
Nenhum comentário:
Postar um comentário