segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tédio sai fora daqui! alguém aí me salva?!

Planeta interior chamando: alô, alguém na escuta?!
É engraçado como qdo se mora na capital do tédio, cehga uma hora que nem mesmo internet salva nossa pobre alma da chatisse de uma cidade do interior que não tem nada pra se fazer (esse foi um classico momento drama).
Eu entendo de boa toda ess apreocupação com a gripe suina e tal. Maas peloamordeDeus!!! Eu quero voltar pra facul. Aula! Aula! por favor. Contato humano, mesmo que se tratando de pessoas lesadas que só se encontram nas faculdades e barzinhos localizados próximos a faculdades hahahaha.
Alguém me salva do super tédio de férias prolongadas?! É claro que 90% das pessoas que lerem esse post vão pensar "que lesada, td mundo morre pra ter mais férias e ela reclamando". E os queridos 10% vão me dar total razão, eles represetam os jovens desempregados, moradores de cidades isoladas do mundo, odeiam repor aula (ra!ningm tinha pensado nisso até então!), e também acham absurdo alguém ter motivos pra comemorar mais tempo livre, qdo o motivo para isso é um vírus filhodamãe que ta pra todo lado.
Aliás, eu ja fiz tudo disponível pra férias ( ta bom, assumo, na verdade QUASE tudo), MAS baseada na disponibilidade financeira e local. Ver filmes, comer porcarias, acordar tarde, morgar, morgar,morgar, ver tv (coisa que eu não faço qdo não estou de férias), lçer livros, pesquisar novas bandas e músicas, tentar novas receitas, sair jogar papo fora, teatro,bater perna, sair pra pizzarias, pastelarias, esfiharias e várias "arias" da vez.
Não ta sobrando ninguém no orkut por aí não? que quer ir pra rua jogar mais papo fora, ou combinar uma coisa diferente? Ta todo mundo mto ocupado colocando X fotos pra provar como "minhas férias estão legais" (isso não é uma indireta, mas todo mundo sabe que existe gente que só pensa nisso SIM), alguém no msn de interessante, eu digo REALMENTE interessante, talvz a palavra certa pra tudo isso seria alguem DIFERENTE, alguém novo, que ainda foi alienado, mas que também não tenha se entregado ao sofá que os programas decadente de tv!
ps: que texto de desesperada! huahuahuahuahua
nem vou ler, se eu ler sei que vou acabar deletando tudo
bem é isso, se tem alguém aí me liga,me escreve, me emeia, me screpeia, me flickrmeia, me twitteia, e por aí vai
bjo



Nenhum comentário: