segunda-feira, 22 de junho de 2009

Indicação de filme? talvez


...Então indicação de livro? SIM \o/
¬¬ então qual é o motivo da foto ser do filme?!
é o seguinte minha gente;
Ontem (após meses relutante para não ter que me debulhar em lágrimas) eu assisti ao filme. O livro eu ja tinha lido faz muuuuito tempo, logo que lançou, e como sempre, que lê o livro cria esperaça do filme ser igual e vai correndo assistir.
Eu não vou escrever uma resenha aqui, apenas vou colocra meu ponto de vista. Para quem:
não leu o livro = o filme é engraçado
leu o livro = o filme é "bom"
para quem apenas leu o livro = A história é espetacular.
mas é aquele velho enredo de sempre... em todos os filmes de cachorro (seja baseados em livros ou não) a gente sempre chora.
No filme deun vontade sim. PORÉM não chorei nem a metade, da metade, da metade que chorei com livro. E isso vale também para o humor. É engraçado? é! Vc gargalha como gargalharia com o livro? Claro que não.
ps: e sim la tém muita coisa que é verdade (que estava escrito no livro), como por exemplo o fato do marley ter comido o colar, e o dono passar dias dando manga p ele comer e revirando suas "lembranças" pra ver se o colar saia nelas...
Mas indico pra assistir em quem apodrece em casa aos finais de semana ou apenas aos domingos ^^
beijo

Nenhum comentário: