domingo, 8 de março de 2009

Voltando, pra não ficar parado

Caramba, tava vendo como abandonei aqui po rum bom tempo, acabdei dano mais espaços p outros sites que tenho e tal.
Mas pretendo voltar a postar sempre que puder e deixar umas dicas legais, mudra os textos, aliás, tenho muitos textos prontos p colocar aqui. Vou tentar parar de descer as lenhas que escrever sobre coisas mais leves (se eu conseguir rs).
E pra começar ja que ainda é dia 8 de março, nosso dia né mulherada ...
eu vou indicar um site que acho que tem mta ligação coma atual mulher jovem (ou nem tão jovem). É blog ROXY STYLE http://www.roxystyle.blogger.com.br/
Eu gosto dess eblog, faz muuuuuuuuuuuito tempo mesmo que conheço, acho que mais de um ano. E sempre leio as materias, que apesar de feitas no pouco tempo que as meninas de la tem disponivel , particularmente acho mto bem feitos, posts com textos faceis de entender e fotos legais e bem auto explicativas. Quem quiser ver fale conferir, lá fala de cabelos ( idéias para pintar, dicas de prdutos, opções de tratamentos, idratação e tal), pierncings, makes (idéias, dicas, "aulinhas"), e muuuuito mais... tem d etudo la

e é isso beijão, se der amanha eu volto.

Nenhum comentário: