segunda-feira, 31 de maio de 2010

roxinhos do mundo esmaltistico

Ultimamente eu vejo muitos comentários nos blogs por aí sobre o famoso "roxinho" da Colorama (extra brilho), a salvação quase que garantida para suas unhas com esmalte sem/com pouco brilho e leves estraguinhos ocorridos durante a pintura. Eu ganhei um faz mais de um mês, mas toda vez que usava desistia. Era da colorama, até acredito que faça grandes melhoras, mas acontece que o meu veio com o pincel estragadinho. É uma pena, devido a ele vir na embalagem é impossível ver a qualidade do pincel ao comprar, e vamos combinar que estamos falando da Colorama.
Ao visitar blogs, vi imagens que sugerem que não só o meio veio mudado, como outros estão com a aparência mais "afofada" na ponto (se isso ja é típico dele eu não, mas o meu estava beeem pior, fato).
Após quatro unhas riscadas (por causa dos "pelinhos" amassados e fora de lugar), eu me lembrei que tinha o mesmo produto d lorrec (que eu ganhei no sorteio que ja postei aqui). Sem comparação, o lorrec fez as memas maravilha socm um pincel fino igual aos dos esmaltes e não riscou nem amassou nenhuma unha.
Isso prova que nem sempre nome de marca importante garante qualidade.
Foto sem um pingo de foco no pincel, que está bem melhorado na imagem diga se de passagem.

domingo, 30 de maio de 2010

Sorteio de livro!

Sorteio do livro no blog http://garotait.com.br até dia 08 de junho!

Sorteio de livro!!!!

O blog http://garotait.com.br vai sortear o exemplar desse livro!!!

Porque eu gosto é de livros!

Tenho paixão por leitura, e consumindo livros na velocidade que eu consumo fica meio complicado comprar sempre... aliás eu não ando tão bem finaceiramente pra isso (ainda bem que pessoas como eu tem um namorado para presentea - las e alimentar seus vícios). O negócio é o seguinte: meio que era uma política minha não divulgar sorteios no blog, porque eu sempre achei que blog pessoal (ta que não é tão pessoal), fica uma mistureba quando você coloca outros assuntos fora do "pessoal" (ei é meu caso) e ainda bomba ele com propaganda de sorteios e promoções. Acontece queeeeeeee, antes de blogueira e viciada em esmaltes, eu sou em primeiro lugar estudante E desempregada. #momentodramamedaumlivroae.
Resumindo: eu preciso de leitura para preencher minahs férias da faculdade, afinal nem só de internet vive a estudante que mora no fim do mundo. E eu quero muuuito ganhar livros que eu vejo em promoções por aí. Então aqui vai virar mistureba sim. Pelo menos aos domingos rs.
Tia acha que com drama vai ganhar sorteios hohoho

sábado, 29 de maio de 2010

Sorteio que está bombando


Sorteio no blog Coração Cadente - Relâmpago, Dia dos Namorados!

ps; sim no blog que ganhei os esmaltes da lorrec!

Valendo um kit de esmaltes até o dia 18/06


ps: pq meus links sempre saem assim?!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A unha mais brega que ja vi na vida

fato.
E sim eu sei que cada um tem seu gosto, mas nem por uma bolada eu saia com um trem desse nos dedos.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lema

Adoooro Snoopy!

domingo, 23 de maio de 2010

Bom Restinho de domingo!


Melissa ah!, melissa êh!... melissa

Sapato de plástico, sem garantia de conforto, MAS lindo de fato.
A melissa faz uma senhora de uma campanha de vendas todo ano, onde a mulherada se mata pra conseguir. Em vários sites e blogs
são colocadas as fotos dos modelos. Mas eu acho que as foto ficam meio sem graça sei la. Acho muito mais lindo-oi-venha-me comprar quando as imagens são associadas a algum acessório, ou
você pode vê - las como ficam nos pés, que faz uma gigantesca diferença. Então peguei umas imagens só pra babar um pouquinho.








Tia ka não ligaria de ter uns 20 pares no seu guarda roupa. Não seriam muitos, só os vintes necessários...

sábado, 22 de maio de 2010

Dica de livro bom

Embora eu tenha o maior cuidado do mundo com meus preciosos filhos, esse foi o que mais esta com cara de sofrido, devido as várias viagens na bolsa de faculdade-casa, casa-faculdade. Sinto falta da demência da Alice, suas confusões e sofrimentos com o declínio da doença, deu pra entender muita coisa, e me matou a curiosidade da borboleta que envolve mais que um colar rs.
O livro é lindo, e não tem descrição que substitua a leitura.

em meio a delírios esmaltisticos...

foto de terça, que eu estava usando meu primeiro Big universo, embora mto mais escuro na foto, a com flash ficou mais longe ainda cor, mas é o único big descente da loja, aos demais cores eram berrantes mesmo: um laranja-ai-me-cega, um rosa idem, um amarelãooo, e um azul sei la dizer o que. Esse aíé o eclipse, uma camada lembra o noite quente da colorama, duas lembra o obsessão da risqué.

Meus dias de unhas curtas estão chegando ao fim....

quinta-feira, 20 de maio de 2010

esmaltes que chegaram na terça

Sim, terça foi o dia do esmalte aqui. Essa entrega chegou umas 4 horas depois da primeira (o carteiro disse que ESQUECEU de entregar essa, mereço?), esse eu recebi da camila (Mila bom tempo), de um sorteio. Junto ela mandou dois Produtos da Super (a marca dela).

Minha caixinha de esmaltes está crescendo....

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A mais nova viciada em esmaltes apresenta....

Ontem chegou meu prêmio do sortei do blog Coração Cadente, fiquei radiante quando chegou!rs
São seis esmaltes da marca Lorrac (não conhecia, o fato de não existir na mina cidade não é novidade alguma, é?) e um brilho intenso , nas cores : Esmeralda, Jéssica, Zaina,Róssy, Cleópatra (que saiu vermelho mas é laranja), e Atrevida. As cores sairam mais escuras na foto por causa do flash, sem ele não era vsível a diferença entre zaina e jessica. E também veio um creme da natura de hidratação protetroa anti frizz.
A Carol mandou tudo embalado na sacolinha pink-master-sou-rosa-chiclete ali atrás.
A mulherda daqui de casa nem acretidou quando apareceu esse monte de smalte aqui pelo correio. O meu vício ja assusta bastante, e olha que eu tenho pouquissimos esmaltes.

Quarta do Gato

Porque eu ja tive um gato igualzinho a esse, e quando minah mãe pedia "chama a mãe" ele respondia com um Miau diferente.
Mas como a toda a saga de gatos que eu tive na antiga rua que eu morava... morreu envenenado.
Como uma pessoa que envenena animais consegue dormir a noite?! Tomara que queimem no mármore do inferno.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mudando de assunto...ou não!

Precisava fazer um post, mas agora que eu consegui a câmera não encontro o cabo pra passar as fotos ¬¬
Agora sempre que eu vejo a imagem de uma cobra, escorpião ou aranha eu lembro do desastre Butantan e fico triste... talvez seja o livro que eu estou lendo que está me deixando mais sensível a perdas, sei lá... Tá que não pegou fogo no prédio onde estavam os bichos vivos, mas ainda assim dá dó... mais um monte de animais serão (ou não) mortos e enlatados "pelo bem da ciência", sendo que sem essa tragédia podia ter sido evitado.
Apesar de dar medo as danadas são lindas que só.

domingo, 16 de maio de 2010


sábado, 15 de maio de 2010

Lamentando

Lamentando a perda do Instituto Butantan o acervo foi todo destruido por um incêndio, uma pena, o valor de estudos perdidos lá é incalculável, fora que era a maior coleção de cobras do mundo, imagine o quanto foi envestido, estudado e conquistado ...
e então no outro dia ja não existe mais.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esmaltes-pra-que-te-quero.

POrque sexta é dia de "calibrar" a imagem.
ps: imagem de não sei que site, mas não era um sobre esmaltes, garanto.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Doce tragédia

porque eu não estou com pic pra escrever post!

Ultimo dia pra participar!!!

Promoção Beleza Cultural!
Clique aqui e veja como ser o super sortudo: http://mega-sorteio.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quarta do gato

um dos anéis de animais mais lindo que eu ja vi.


terça-feira, 11 de maio de 2010

Falando (ou não) de política.

Pela regra do "relaxa e goza" jovem hoje não tem interesse nenhum por politica, e se tem o mínimo é baseado no que ouviu. Enfim nunca tem opinião própria e formada de acordo com seus conhecimentos políticos. E o negócio nem é mais ser informado, engajado.. pelo amor... você pode ligar a tv e ler jornais, está tudo lá... ou não... na verdade uma boa parte não está lá. As grandes "mudanças" vividas pela política atualmente não despertaram nenhuma sede de justiça que nós que temos internet, e uma série de opções de lazer para colocar no lugar de pensar nisso. Nossos pais sim, desde jovens acompanharam todos os passos dos políticos de hoje, mas mesmo assim nem eles têm domínio ou podem prever o que acontece.
E eu estou nesse tralala todo pelo simples fato das pessoas cobrarem interesse se uma geração que foi ensinada a não ligar, que em partes foi manipulada pelo individualismo a se acomodar, e ponto. Depois é só descer a lenha no governo, simples assim.
Não gosto de política, até porque eu não entendo nada de política mesmo, e sempre que alguém com menos de 30 anos resolve dar sua opinião até quem não está no assunto entra pra provar "que não é isso"," que você é muito jovem" ou "não viu nada ainda pra achar assim".
Eu não vejo políticos pensando na fa etária que está entre o período escolar e os trabalhadores com no mínimo uns 15 anos de carteira.... até chegar os aposentados e sem falar nos que passam "necessidade".
Mas nossos votos são cobrados, nossas opiniões pouco se importam...
O negócio é ser alienado pelos nossos interesse pessoais... e o mundo que se exploda.
Esse assunto todo será esquecido assim que começar a copa.(alô estamos no Brasil)


tia katia definitivamente não gosta de falar de política.

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães nada comum

Hoje eu queria escrever uma coisa diferente aqui, porque é dia das mães, mas durante toda a semana e hoje esse é o assunto principal, e não existe nada de diferente nisso. As pessoas parecem só lembrar das suas próprias mães, e só no segundo domingo de maio... sempre. Acho que hoje é dia das mães em todos os sentidos. Feliz dia da mães pra aquelas "tiazonas" da escola que servem merenda, pra avô mega master, pra tias, para as amigas e irmãs que cuidam uma das outras como se fossem mãe de verdade, para os Papais-mães que se viram nos 30 pra fazer os dois papéis e cuidar dos babys, para as mães adotivas e/ou não de sangue, para atendente, pra que trabalha na ´feria.... e por aí vai. E perguntar o motivo das pessoas se lembrarem de sua mães nesse dia, e esquecer totalmente a mães das pessoas ofenderam com "filho da p...". Porque sempre sobra pra mãe, niguém chama ninguém de filho de um biscate (além de mim, eu não conehço ninguém), ninguém pede pai faz pra mim?!... e por aí vai.
Então eu tinha aqui uma mãe coruja que não é da mesma espécies que seu pupilos, a história ja é meio passada, mas eu adoro. Pra quem não sabe os filhotes dessa tigrona lindona morreram ao nascer, e o povo do zoologico substitui eles, isso evitou que ela ficasse doente e tal....

tia katia quer ser mãe de um tigre, mesmo ja sendo mãe de duas cachorras, uma gata, e três calopsitas....
e tia katia deletou uma imagem linda do post que não consegue colcar novamente,porque tia katia tem um filho-blog muito maldoso.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

humor

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta do gato

Porque os contos de fada nunca saem de moda...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Borboleta é tudo!

Estampas de borboletas deveriam ser o hit da estação, porque oncinha ezebra são lindo, mas borboleta é inedito!






Tia katia não liga de marcas famosas plagearem sua idéia, contando que ela ganhe uma peça exclusiva.
tia katia gosta de inventar moda.

domingo, 2 de maio de 2010

UM doce e fofo domingo para você!


Snoopy

Ontem passeando pelo centro da Barra Bonita, vi muitas bolsas e coisas do snoopy, ahhh tem como não lembrar da infância e lembrar do cachorrinho mais famoso do mundo?

Um humor tão puro e inocente... é esse tipo de coisa que eu quero que minha sobrinha Leandra goste.

sábado, 1 de maio de 2010

Sobre esmaltes...

Acho que moda, de uma forma geral, é tirar idéias ou trazer tendencias para o dia -a -dia. E não usar tudo que sai de novo.
Acho que a febre do esmalte neon atingiu mais gente que não tem nada a ver com o estilo, eu não gosto de neon, e acho que a maioria das meninas que saem por aí com essas unhas "cega cidadão" não sabem se vestir de forma harmônica com as cores. Não gosto ... e ja começa a doer a vista de tanto ver todo mundo na rua igual... com lâmpadas de neon nos dedos. Fosco então.... #pelamor!!!!
Não gostei da nova coleção da Risqué, a de inverno, ta um baita bafafafa (pq agora os neos ja eram, ou seja você que comprou 5 vidrinhos vai estaciona - los na sua caixinha de unhas, a vez é dos de inverno), todo mundo comprando, fazendo posts... é simplesmentem porque está na moda... eu achei que aúnica coisa diferente foi o fosco, que ja é horrível em si. Por joias misticas dela, eu prefito ficar com uma de plástico.
A coleção de inverno da Impala está mais variada, mais viva, e maior.
Agora eu gostei do lançamento da Penelope Charmosa da risqué, justamente por não se apegar a nenhuma estação, e poder ser usada o ano todo, sem rótulos.
Ah e ja que eu to fazendo julgamente alheio em peso:
O Pink da impalada, não é pink, e o Rosa Chiclete da colorama não tem nada de chiclete.
As marcas forçam muito nos nomes... e fica tudo tão : uma acara da outra.
ps: minha opinião, minha máxima culpa, é o que eu acho, e não o que quero obrigar alguém a achar.
beijo.

Video MUITO engraçado.

http://www.youtube.com/watch?v=M8PAuvxCZuM&feature=player_embedded

se você não rir, procure um médico!
se você não entender, procure os clipes das músicas Poker face e bad romance da ledy Gaga
e se você gostar.. cante junto ué!!!!!!!!
ps: só não repita a coreografia em lugares públicos... pelo bem da sua reputação.

THe only exception - clip do Paramore

E o prêmio de atual clip querido do meu coração vai para.... (balança o oscar nas mãos)...
The Only exeception... do Paramore... banda que ja faz um tempinho que eu não ouvia mais....
O clip (que eu não vou colocar aqui porque o blog não deixa/reclame com ele), é muito cute cute, com a vocalsta indo de um lado para o outro nos cenários (que não tem divisão), e mudando d roupa e voltando ao mesmo cenário...
o jeito é ficar num transe meio louco repetindo: Youuu are the only exception...!
quinhentas vezes.
ps: esdse tipo de clip faz milagre até em cabelo sem salvação (curto, ressecado e numa cor pavorosa) como o da cantora!