sábado, 31 de outubro de 2009

sem caio,sem título

"Não , meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor a nos dilacerar de novo"
eu poderia escrever um post em cima de cada palavra do Caio Fernando Abreu.
Mas prefiro deixar isso pra outra hora.
Afinal tem tanta coisa que a gente se faz distante, se dilacerando pedaço por pedaço ao mesmo tempo.
O unico problema, é que o Caio trata todos os temas como um pedaço dele, e eu começo a interpretrar as coisas de uma forma mais triste também.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gostar, Apaixonar e Amar


Ontem a noite, como todas as noites, eu estava tentando calar a boca do pensamento pra conseguir dormir.
Mas aí... não deu. Aí eu comeei a refletir sobre umas coisas. Sobre gostar, se apaixonar e amar.
Parece tudo tão parecido, parece que um leva ao outro, parece que sem um os demais não existem.
Não concordo. Pelo simples fato do prazer de discordar. Mas como tudo que eu penso, looogo eu crio todo uma teoria, ou opinião a respeito de. E por aí vai.
Gostar é ligth, leve, gostar é bom, vem desde de que nos entendemos por gente. E quando acontece alguma coisa que impede o "gostar", vira um tipo de FIM, certo? Você até que continuar gostando, ou desgostanbdo, mas vai gostar de uma forma diferente. Então essa esperiência vai fazer um feridinha, com uma marca pequena. Mas estará ali pra vc olhar as vezes, se sentir "marcado". Porém depois de um tempo isso passa, a marquinha da ferida some, e vc até ri, lembrando de jeito bobo que a gente tem de "gostar fácil" da coisas e pessoas.
Então você cresce, ou melhor, amadurece (ou não).
Aí vem a Paixão, o tema dos grandes poetas, a explicação dos suicidas, o lucro dos sexy shops...
É tão loucamente descontrolada. As pessoas ficam dispostas a cometer as maiores loucuras em seu nome. Algumas chegam até alegar que isso é amor, mas não, não é. A paixão é muito linda e atraente, mas é doente demais. Então no fim dela... já não tem uma marquinha, e sim uja snehora de uma cicatriz. E aí vc se toca que aquilo sim vai ficar marcado meeesmo, por muito tempo, talvez pra sempre. Ela pode dimunuir de tamanho, mas não some, e é claro que a pessoa sobrevive numa boa (espero sinceramente isso).
E por último e não menos importante... nosso amado Amor. Procurado nas agencias de encontro, fundador das novelas, patendeador dos desenhinhos e estampas de coração, inspiração dos lirvos de auto ajuda, vê tudo em dupla, tudo é casal, e de dois torna um ser humano só, e nacionalmente banalizado pelo orkut.
É ele mesmo, Afrodite sempre esteve com tudo. Ele ja é ajuizado, mais controlado, medido, estudado. Hormônio manda, mas a o cérebro também. Nos desesperamos ara acha lo, mesmo muitas vezes estando ali na frente da nossa cara cega. É ele quem dá sentindo a tudo, e não tê lo, é como não viver (assim dizem as regras da felicidades). O problema é que amor não acaba. Pode faltar, pode desgastar... mas não acaba. Mas existem infinitos motivos justos pra o considerarem morto. O tempo tenta dar uma abafada, a rotina faz o tirar do centro das ateções, novos rostos e gostos, passeios e pessoas, tudo para nos atrair para outros focos.
E a maior diferença dele e dos demais é o tipo de ferida. Ele não some como o gostar, mas não vira uma cicatriz resistente como a paixão. Ah... o amor! Ele abre uma crosta gigante, uma ferida feia, no começo tem muito pus, pode ficar roxo, depois azul, com o tempo vai criando umas casquinha. E mesmo depois de muito tempo, você acha até que na verdade virou cicatriz. Não virou. Acontece que a casquinha engrossa. E aí vem o than do amor sem fronteiras... basta cutucar um pouco, na medida e intensidade certa, para se abrir e minar sangue.
Ps: imagem do getty imagens, pra quem gostou.
ps2: eu penso bastante coisa, não?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pelei, pelei, e tô aqui.


Eu tenho um ctrl c, ctrl v perfeito aqui, se o blog deixasse eu voltar a colar textos aqui. (Sabe se lá pq ele está se comporrtando assim, ja que percebo ser apenas no MEU blog, que isso aocntece).
"Um dia a gente acorda e percebe que mudou, depois de levar muita porrada, e ter os ossos moídos juntos ao sonhos. UM dia a gente acorda e percebe que toda mudança precisa ser amarga, embora o que nos mova seja sempre a dor, esta parceira do imprevisto "(chega digito até aí, alguma palavra pode estar diferente, mas quem liga?! Ja digitei, ñ ta bom?rs)
Agora faltam 6 dias, pra eu abandonar os 19, e entrar pro time do dois ponto zero.
Acho que um dos meus maiores orgulhos do degrauzinho dos 19 anos seja ... como eu posso explicar...
Aguentar o não aguentavel? Superar o não superavel.?!. Ficou estranho isso.
Bom, embora desde novembro do ano passao eu tenha vivido muita coisas, acho que o que eu amis me superei e conviver por meses com a pessoa mais insuportavel do mundo. SEmpre achei o Ó ter que conviver com pessoas que não batem com seu santo na escola, faculdade, imaginoi que se agrave no local de trabalho.
O que agente se esquece é que tudo SEMPRE dá pra piorar. Ja imaginou essa pessoa na sua casa?! Eu não imaginava até um imprevisto do destino, mandra prá a ca a pessoa que eu queria a 100 mil anos luz da minha linha de visão.
Eu eu ainda não matei esse ser humano, até hoje.
..ainda.
Dalay lama vai me mandar a carteirinha de socia dos budas da paz no meu aniversário, tenho certeza.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quarta do Gato

Achei, no mínimo, engraçada.

Máscaras

Nesse super clima de Halloween (essa ano não fui no baile a fantasia), não podia faltar as beldades da moda, lançando coisas lindas. Tá que no Brasil as festas são diferentes e nem muito celebradas, maaas que são coisas lindas, são. Por isso merecem dar o ar d agraça aqui.
No sitewww.patriciafield.com lançaram a parte de hallowen. Lá tem coisas muito lindas, e pervertidas também. Mas entre sapatos e perucas de babar, cartolas e roupithas, o que eu mais gostei (aliás entre especialmente pra ver), foram as máscaras. Essas foram as que eu mais gostei. Compraria todas, se tivesse onde usar rs.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Momento " meu querido diário"

Sabe aquelas famosas frases:
Quem quer faz, que não quer manda.
Se vc quiser um serviço bem feito faça você mesmo.
Não importa o quanto vc se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.

bom essas frases estão caindo feito uma luva nas duas ultimas semanas.
As vezes me passa pela cabeça que as pessoas que humilham as outras fazem o certo.
Pq o esquema da paciêcia, de fato, não funciona.
Mas vamos fazer de conta que funciona, e dar continuidade a palhaçada.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prova do "eu tô ficando velha"

Continuação....
E eu que sou da época que se esperava super feliz, chegar o natal pra assistir aos clássicos "Esqueceram de mim 1, 2" e por aí vai. Eu que lia a revista Kid+ (meu avô lindo assinava pra mim). Eu que fiz varias amizades pelo ICQ hahahahaha Tive geloucos, assisti mara maravilha, blossom, não perdia um desenhos do Cavalo de fogo (sei cantar a musica de abertura até hoje!), e caverna do dragão. Expirimentei os pirulitos com formato de chupeta e push pop (diabetes garantida em mais de 3 dias de uso), tive bichinho virtual. Brinquei com as famosas chuquinhas (aquelas bonequinhas gorsinhas e pequenas da estrela, ganhei uma "pipoqueira" que minha prima não usava, tive os poneis originais, a moranguinho original e sua amiga bananinha(que não sobreviveram pra contar a historia, e mais um porrada de brinquedos que prefiro nem comentar haha
tenho um mimiógrafo, máquina de escrever, uma máquina de costura daquelas que tem o pedalzão de ferro e mais parece um escrivaninha, toca disco, entre outras cosinhas a mais...
Enfim o famoso tô ficando velha... ja ta sendo substituido por uma nostalgia muito louca
Resumindo eu ainda estou um BROTO!
ps: sem paciêcia pra colocar fotos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Caneca, vacas e photoshop


Esse post não para atrapalhar ou adiar a continuação do post anterior. Ele tem como objetivo, unico e exclusivo, mostrar ou melhor Comprovar para Raphaella (nunca até então citada aqui, aliás eu ja cietei algum nome aqui?), a existencia das canecas de coelho malhado. De pessimo gosto, eu sei, mas não abrimos mão delas. Acho que se fossem de vaca perderia a graça. A menos que fossem vacas com estampas de zebras. Aí sim.
Mas prefiro não entrar em assustos de vacas, pq o papo de vaca e photoshop me abalou outro dia, olhando pra caixa de leite.
E sim eu estou tomando o aguado e sem graça, nada direto da vaca, leite de caixinha. Mas pior que o leite só poderia ser a caixa própriamente dita. Na embalagem existem 3 vaquinhas. O que até agora nenhuma pessoa deve ter perebido é que as vacas são iguais, apenas invertidas, e com um pessimo photoshop nas manchas. Eu posso parecer implicante por isso, mas imagino que a empresa deve ter pago alguém para "criar" aembalagem. E essa pessoa sendo paga, poderia ter a boa vontade de se dar ao trabalha a fazer (ja que ia usar a mesma vaca mesmo), o malhado delas diferentes, E não apagado aki, e um pintado ali, visivelmente feitos sem nenhum capricho.
E não, eu não sou implicante, mas é que vacas e photoshop realmente alteram, a qualidade do leite.
Então Rapha, essa éuma daS caneca.
fim.

o famoso "to velha"

Então eu penso "cara, eu tô ficando velha". Só o falar "tô ficano velha" ja envelhece mais ainda a gente. E todo mundo diz aqui que papo de velha. Eu lembro quando as pessoas falavam "aproveira até os 18, pq depois o tempo voa, passa rápiod demais e vc nem percebe", e é. Todo mundo fala que é besteira, mas não é não.
E o que me fez pensem em tudo isso é meu aniversário que está chegando. É gostoso esperar pelo aniversário, mas não é muito legal pensar em números, anos e idades. HOje eu entendo melhor a frescura da mulherada de falar a idade.
Cara o tempo passou rápido. Quer um exemplo? Quando alguém perguntar sua idade, responda com essas perguntas que eu bolei;
  1. Você ja assistiu/gostou de xuxa um dia? Você assistia os concursos pra paquita que todas aquelas meninas se matavam pra entrar e no fim deu em nada, pq as paquitas antigas que eram legais, e ficaram famosas até hoje? Pois bem, eu ja era gente na época que isso passava na tv.
  2. Lembra, nem que seja remotamente, a série Barrados no baile? que era a "sensação" da tv? Não? então nem falo minha quantidade d eprimaveras.
  3. Sabia que moranguinho, susi,ponei, e mais uma cacetada de brinquedos, não é nenhuma novidade pra que nasceu pelos menos a duas décadas atrás. Aliás, antigamente ele não era tão cafonamentemodinhadebonecosempersonalidade.
  4. Quando eu era criança ou adolescente, a febre era patins e não playstation, kinder ovo tinha preço justo e vinha 3 numa caixinha,a Vera Ficher era bonita, novela mexicana era puta programão, havaiana era coisa de pobre e "gravadora" de cd coisa de gente fodona.

cara e de pensar que quando eu tava no colegial a Liliane Prata fazia videos, e era colunista da Capricho, ela parecia ter eternos 17 anos (ta que essa não era a idade verdadeira, mas ningm ia julgar o oposto), e semana passada eu descobri que hoje ela ja é casda a mais d eum ano! Pacaba.

esse post não acaba aqui.

O Pequeno Príncipe na Oca


Fiz esse "selinho" ou "cartão" de propaganda para a exposição que começa HOJE no parque Ibirapuera (lá na linda SP), e vai até dia 20 de Dezembro. Poque eu vi um video da uol falando, as não encontrei em nenhum site uma propaganda. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu queria tanto ir!!!!! E ola como tá baratinho! Quem quiser saber mais, entra no site da uol, e assiste ao video (que eu não consegui colocar aqui.
Esse é um sonho se realizando para todos, como eu, eternamente fãs de Exupéry e seu pequeno e amado príncipe!
Ta aí uma, entre a lista infineta, de coisas que eu desejo para o meu aniversário!

minhas Sinceras desculpas

Eu estava prcurando uma imagem de um computador quebrado, ou coisa do tipo, pra fazer um post-revolta, contra meu lindo pc que conspira contra minha pessoa. Então eu encontrei por acaso essa foto de mocambique. E eu me senti péssima por reclamar desse pc do mal que eu tenho, mas que apesar de tudo só deve ter um pouco mais de um ano. Que mania que a gente tem de só se dar conta do que tem, quando vê alguém pior que agente. As coisas não deveriamser assim. Temos que ser gratos, por tudo, independe da forma. Eu tenho um celular, mas como nem ligo pra celular (aliás passeia belos 18 anos sem esse aparelho semi inutil), então a imagem nem foi direto a essa idéia. Mas aí eu lembrei de todos os posts que ja escrevi aqui criticando meu computador, e todas as vezes que joga lo pela janela, dar tiros, ou mandra no meio da rua. POrque eu sempre quero ele bom, todos os dias, eu comprei pq o meu velho ja estava velho! E eu queria um melhor. A gente quer sempre o melhor, o mais novo, o mais rapido, e mais, e mais, e mais. E nunca ta bom. Então você abre uma pagina da internet pra achar um estimulo, a sua revolta consumista, e se depara um sinal pra se tocar. Para e analisa o que ta fazendo, ou que realmente queria faze4r quando começou isso.

Obrigado computadorzinho por estar aqui, funcionando pessimamente, mas vivo, e cumprindo boa parte das suas funções, me desculpe pelas ameaças, palavras de baixo calão, e como eu te difamei publicamente.

POr um mundo melhor, com computadores mais felizes, trabalhando melhor, e pessoas mais agradecidas, conscientes e menos consumista.

domingo, 18 de outubro de 2009

O lugar que amamos, e não queremos pisar.


"É a mente que anuncia quando o coração nos trai. Abre as asas, alça vôo, voa,vai, vai, vai" (Musica: Penso em Ti - JOrge Vercilo)
É engraçado, para não dizer triste, como não acompanhamos nossas vontades. Você pode estar agora na frente desse computador, mas desejando estar em outro lugar, ou conversando com alguém pessoalmente.
Quantas vezes paramos de frequentar um lugar que nos agrada, companhias que merecemos, por não achar isso correto. Queremos fazer o certo, tratando nossas vontades de maneira errada. É tão estranho isso. Pensar num lugar que só te dá lembranças boas, e um dia vc decidi nunca mais voltar lá. Evitar as pessoas que pode encontrar lá, ou as que podem te chamar pra ir pra lá.
E é claro que isso nunca vai acontecer uma única vez na sua vida, pelo contrário, cada vez será menos fiel ao que sente. E num futuro, não muito distante, você vai sentir babaca por isso, ou simplesmente com saudade e manter o orgulho.
Então quando criar coragem pra ir, pode estar tudo tão diferente, as pessoas não estarem lá, ou pelo menos não da forma que vc queria. Então seu orgulho, que ja foi ferido ao ter que voltar lá, vai fazer você pensar " ta vendo? fiz bem em não voltar mais aqui, eu estava certo o tempo todo", bahblablabha.
Parou a enganação hein? Vai hoje, vai agora, aproveitar enquanto as coisas não estão tão
diferentes.. corre lá. E prova pro seu orgulho que as coisas não tem que necessariamente acabarem dessa maneira. Motivo todo mundo tem, mas será que eles justificam punições desnecessária, que nada tem relação com o conflito que te fez pensar assim.
Fim de frescura, mantando as resistências do orgulho, que vezes e vezes te levou ao mesmo fim com pessoas e lugares.
É, acho que vou pro sítio. Vou ver meu pai. E boa sorte pra que fica por aí.

Série Aline - sonho de consumo, será?

Quinta eu não tive aula, assim fiquei bundando em casa a noite, vendo tv. Assisti A grande família, e descobri que começou a passar (sei la a quanto tempo), a série aline. Lembra as tirinhas do jornal A Folha de sp? então, baseado nas tirinhas. Eu ja tinha assistido a um programa da Aline, faz tempinho, mas não sabia que teinha virado série. Aí é claro, tive que xeretar na internet os outros episódios, e ja consegui ver dois, rs. Sinto um pontinha de vício ligado a série de tv nova nascendo. E o que eu mais gosto é o estilo do programa. Além ser SãoPaulocaraaaa!, os ambientes e a casa da personagem é muito estilosa. É quela velha mistura de novo e antigo, muito louco. E nada mais característico que as roupas da personagem não fujam a regra. Claro que as vezes ela faz uma combinação que dá medo, mas eu amoooooo as camisetas que ela usa. E a que eu mais gosto (que por sinal eu não achei imagem), é uma branca que tem desenhado um corpete. É sonho de consumo sim. É muito fofa, diferente, e o famoso "vaicomtudo".
E antes que a tpm do pc ataque, termino meu post aqui, dando dica de presente, ja que meu aniversário é daqui menos de um mês.
bzo



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Campanha por um mundo melhor

E menos puto.
Não, eu não vi nada parecido na internet, não.
Campanha de minha autoria, vamos melhorar o mundo.
Sem aquele tralala de jogar lixo no lixo, não fumar, plantar árvores, etc, etc e etc e tal. Tudo isso é importante,
mas até agora eu não vi nenhuma campanha alertando as pessoa contra seus comportamentos fdps (pra quem não entendeu é filhodaputatendeu?).
Então aqui vão alguns comportamentos errados, que todo mundo tem capacidade de perceber que é errado,que minha campanha apoia.
  • Emprestou.... DEVOLVA. Caramba, vamos combinar que é uma situação super desagradável você ter lembrar a pessoa, ou até mesmo pedir na cara dura, aquilo que vc emprestou faz séculos, e o bom senso do sujeito não apitou. Seja um cd, livro, roupa, dinheiro (ta que esse é mais delicado), etc... Nesse item iclui : seja verdadeiro!!; vc quebrou? avise, não vai usar - não peça, não tem como pagar - não saia gastantando o pouco que mal conseguiu... e por aí vai. Essa campanha não aceita aqueles papinho balelas que todo mundo conhece bem e nunca da em nada.
  • Pergunte o que é da sua conta. Unica e exclusivamente da sua conta. Não acho que o quanto eu pago da faculdade, onibus, contas, vá fazer alguma diferença na sua vida, a não ser assunto pra vc comentar com pessoas iguais a vc. Eu não saio por aí perguntando quanto você ganha, nem o motivo da brigas da sua casa, nem se era seu parente aquele cara que fez não-sei-o-q-de-coisa-desgradavel-que-ningm-quer-cometar. Nesse item inclui: perguntou, pediu pra ouvir algo a altura.
  • Faixa de pesdestre é pra ser usada(pelos pedestres). Respeitada também, mas o recado vai para aquelas pessoas lindamenteputas que fazem questão de sair da calçada ber na esquina, ou quando estão vendo que o carro está vindo mais não tem capacidade de esperar o carro passar. E ainda tem a cara de pau de te olhar com cara de C* como se vc fosse o demente que não sabe caminhar na rua.

e ainda tem mais uma lista enoooorme de atitudes que nossa campanha apoia contra.

o pior do pEÓR

Essa fgoi a peça mais boca de porco, escrota e nada a v que eu ja vi pelos sites de decoração.
Alguém me explica o que faz uma pessoa comprar um trem desse?
E depois ainda querem escrever livros discutindo o motivo dosd casamentos não durarem muito.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Máquina de escrever

Preciso de alguam coisa mais móvel que um computador, mais leve que uma máquina de datilografia, e mais barata que um notebook.
Caderno e caneta não dá mais. Porque além de precisar um apoio, eu sempre penso "vou digitar isso depois, sem falta", e isso não acontece.
Desse modo como posso provar que gosto de escrever, e mostrar a blogosfera as bizarrices que vivo, as histórias crio, e todo meu jeito tralala de ter opinião pra tudo, teoria, e palpite?
Um dos horários que sou mai iluminada é no onibus, pq lá eu estou simplesmente sem fazer nada, ou nem tanto, mas pensando numa porrada de coisas que eu não tenho tempo pra pensar em outros horários... Também ja pensei em fazer um blog só pra contar minhas "aventuras"... pq eu sempre me sinto num filme seja de terror ou comédia, quando preciso pegar onibus no horário de almoço pra ir pra outra cidade.
Acontece coisas que dariam um livro, e eu meio que atraio situações bizarras mesmo, (e fumantes, mas esse não é o caso). Eu ja pensei em fazer um blog de contos. Colocando pessoas conhecidas em personagens do genêro semelhante a minha visão. Esse blog sim, iria bombar. Mas poderia ser interpretado como uam provocação, ou coisa do tipo e blablablabla.
Tá que como diria a famosa frase opinião é como bunda, cada um tem a sua e dá quem quer.
e como sempre eu acabo o post sem pé nem cabeça, pq o xuxuzinho do pc, não ta ´lá aquelas coisas.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta do Gato

Acho essa imagem um xuxu, e esse óculos um luxuxu.
ps: pra variar meu pc ta naquela draga (com A mesmo), de sempre.

domingo, 11 de outubro de 2009

Uma véspera de feriado muito doce pra todo mundo


sonho de consumo, será?

SE EU... tivesse uma cabeleira curta, ou não tão gigante... eu compraria uma dessa.
POrque além de linda, e delicada, não é uma cessário que a gente encontra em qualquer lojinha por aí, ou seja vc não corre o risco d esair na rua, e topar com mais 5 pessoas com memso acessório que vc.
Fica a dica.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem casa quer casa - continua

E eu continuo "campiando" coisas estilosas, e idéias para a minha futura casinha, apê, sobrado, sei la...
Eu passei um dia no blog Milk overdose milkoverdose.blogspot.com/ (lá tem coisas mara!), e vi um pots sobre acessórios em várias cores, e resolvi entrar pra ver o site de objetos coloridos http://www.grahamandgreen.co.uk/ e vi essas coisas que dão up para o ambiente
Ta aí um lugar que além d ecasaco, chapéu, e guarda-chuva, você pode pendurar suas chaves coma certeza de que não vai esquecer!

Esse porta xícaras é muito prático, o fato de ocupar um espaço mínimo é perfeito. Serve não só para que não term espaço, mas para quem ganhou os móveis da cozinha, e não cabe tudo dentro, ou possui um visitante ou morador estabanado, ou até mesmo para o cantinho do café, do lugar que você trabalha.
Ps: é claro que com as xícaras coloridas faz tooooda a diferença.


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Costura

Eu sou louca pra fazer um curso de costura. E isso faz muito tempo. MAs nunca aparece nada, aliás, nunca apareceu até dois meses atrás +ou-, só que me faltou tempo ($) sabe, e tava até que bem carinho.
Acho super útil.
Além de vcpoder fazer pra vc as peças que vc não acha por aí, dá pra arrumar as que estão com algum defeito, fazer fantasias para bailes, reciclar peças para voltar a usa las....
E costura NUNCA se resumiu a roupas, e isos é tão bom. =(
enquanto isso.. até lá... eu babo nessa imagem e me mandar da frente do pc.

Quarta do Gato.. bizarro

E a foto dessa quarta do gato é d eum sortudo, que apareceu entre as notícias do planeta bizarro do G1. BC (é o nome do coitado), levou uma flechada na cabeça e sobreviveu. Detalhe que ele ainda quis comer quando chegou em casa (ele ainda estava coma felcha na cabeça).
Mais sobre a notícia em:
eu sinceramente gostaria de dar uma flechada no músculo glúteo maior da fdp que fez isso com o gato.

Vamos Dizer NÃO - Apoie essa causa!

eu estou com um sério problema aqui no blog, pq não consigo fazer mais ctrl C +ctrl V
Eu achei que fosse passra quando o pc voltasse a ativa, ams não aconteceu, e agora é foda postar links e textos aqui! Pra explicar todo o bafáfá de aprovação de um projeto de Lei que vai CONTRA incluir os animais domésticos na lei relacionada a crimes praticados contra animais.
Eu acabei de ficar sabendo disso através http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/10/vamos-dizer-nao.html (consegui por o link pela caixa de ferramentas ra!). Está mais explicado e eu achei o site responsável pela campanha contra: http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=101&ea.campaign.id=4207&j=9831183&e=ana@anacorina.com.br&l=2148027_HTML&u=82295486&mid=80880&jb=0

Então gente bora bora ajuda!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

terça twilinght


Nesse domingo, depois de 50 anos, eu finalmente terminei de ler Amanhecer, o quarto livro, que eu juro que não comprei, eu ganhei. Demorou muito pra eu terminar, por conta de trabalhos e provas, e o fato que isso não é o centro da minha vida, apesar d emuitas adolescentes acharem que isso deveria ser. Talvez até tenha sido, no primeiro,segundo livro.aha!
Se vc digitar TWILINGHT no google, vai aprecer 500 páginas, de pura adoração e blablabla.
Eu tiro sarro disso hoje em dia, mas quando eu me viciei na história eu também ficava procurando o assunto na internet. Aliás quando eu em viciei era uma novidade quase desconhecida no brasil, estava começando a sair a tradução do primeiro livro aqui. Eu me apaixonei uam vez que li no jornal o estadão o lançamento no brasil, mas era ainda em inglês.
Não era modinha! JURO, nem essa putaria que é hoje.
Então vem a questão Que motivo me leva aind afazer um posta a respeito? Eu queria deletar uma parafernalha que tem aqui no pc, e achei uma imagens, que com tanto custo eu achei na época, que deu pena deletar sem colocar a vista de todos. Ops, acabo de deletar uma aqui do post ¬¬
Então vamos a breves comentários que eu tenho a fazer:
1 A história original é apaixonante.
2 Mais apaixonante que a história é Edward, claro.
3 O amor das adolescentes entre 14 e 114 anos por toooda a história se justifica pelo Edward. E nem venha com o nhenhenhem da 500 comunidades sobre a bella, no fundinho todo mundo gosta dela pq queria estar no lugar dela.
3 O primeiro filme foi broxante, muito, chegou a doer. Apoio total terem arrancado aquela diretora.
Ps: essa foto aí é dos primeiros bonecos que lançaram baseados nos personagens. E sim na época eu quis, sabe aquele sentimentou "sou-viciada-e-vou-colecionar-tudo-q-puder"?!
Então....
4 Robert Pattinson NAO é Edward, é só um ator caramba! Parem de louva lo como se ele fosse um deus, ou o próprio edward. Aproposito ele só icou bonito nas filmagens pq ficou baseado no personagem. Pq cai entre nós, ele é feio pra burro ao vivo! ps2: ele veio só pra estragar a linda imagem de EDward pessoal, que cada pessoa criou na sua cabecinha!hahaha
PS: eu lembro que entre os sites de noticias que eru visitava sempre, tinha uma loja em um, e eu quis muitas cosas de lá, mas não salvei nada. Eis uma camiseta que eu queria que estava salva aqui, mas não era do site.
5 Agora nesse ultimo livro (na verdade antes de ganhar ele), eu ja havia desencando da história, por vários motivos acabou perdendo a graça. E quando comecei a ler o último livro, até bem mais da metade, eu estava torcendo pra que a bella morresse de uma vez PQP! Ja deu né? Mas agora ja acabou a série e ela é uma vampira gostosona e poderosa (pode?!), então eu pedorei rs
E agora a útilma imagem, (pq nem a pau que vou postar todas aqui né?), de um bolo lindo, pra alguém que realmente dever ter merecido, e que eu amaria ganhar um... ano passado, ou não.
Mas que eu achei um máximo, e se alguém quiser fazer um bolo nesse estilo pra mim, eu juro que não ligo, o tema nem precisa ser a série hahaha.
ps: pensou que eu ia escrever sobre twilinght toda terça né?????? =p

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Segunda nagunda

O "nagunda" do título eu tirei de um episódio bem velho, acho que uns dos primeiros, do toma lá da cá, sabe de quando o programa saiu e era engraçado MESMO.
Agora o "Segunda nagunda" é mais por ser uma bendita segunda feira.
E toda segunda feira eu fazer um super esforço para começar a semana de bom humor.
Falando em bom humor (agora começa o momento "meu diário virtual"), meu pc foi arrumnado!
Uau! \o/! êeeeee! aplausos clep clep clep! Por favor não precisa de chuva, não vamos chegar a tanto né pczinho?
E hoje eu estou animada pq é o aniversário do cara que eu quero que case comigo!
Hahaha casamento sim, foi se o tempo que eu falava que NUNCA iria casar, o charme/novidade dos tempos modernos é casar! Acabou essa pegação promíscua sem pé nem cabeça! aha!
E eu gostaria muito que ele fosse a pessoa mais feliz do mundo. Ta mentira. A gente sempre quer que a gente seja a pessoa mais feliz do mundo. MAS se ele for a pessoa mais feliz do mundo também vai querer que eu seja, e seremos a o casal mais feliz do mundo. Isso fez sentido?
Acho que as pessoas deveriam parar de distorce a tal "felicidade", é felicidade, se fosse ausência de problemas pro resto da vida, se chamaria dessa maneira.
Quero mais domingos assistindo o jogo de futebol na televeisão (ta que eu não estava assistindo, e sim lendo um livro no primeiro tempo, e no segundo tempo eu olhava pra tv e não parava de tagarelar), adivinhando o placar do jogo (sim eu sou foda hahaha 2 a 1 pro verdão), secando cachorro manipulador com o secador de cabelo, observando como se faz para rancar 354 vírus d eum computador que não avisa que tem vírus, comendo esfihas e falando besteiras da faculdade, assistindo pânico e criticando aquelas moças quase peladas e muito malhadas que aparecem lá.. e rindo.. rindo muito, muito feliz de ter você ali. Marcelo.
feliz segunda feira!

domingo, 4 de outubro de 2009

querido diário virtual .. o caramba


Quando eu criei o blog, eu estava pensando em mais numa pagina desbafo/revolta para passar o tempo. Ja que o fotolog não tava dando certo, e esse papo de foto na internet ta virando passa tempo pra fobia de louco.
Então eu desisti. Simples assim. Desisti de tranformar isso aqui numa espécie d eblog que as pessoas olham, e sem ler nada, ja dizem ser um diário virtual teen.
Embora todo blog, é meio que um diário, pq vc relacionado seus posts com suas, vontades, e suas idéias aparecem daquilo que vc está vivendo.
Eu estava esperando meu pc ser arrumado (acredite ele ainda não foi), para voltar a postar com vontade. Mas desisti também rs. E vou parar de falar mal do pc, pq ele é meio vingativo, e pode comer esse post assim como uns 5 que ele ja fez no período de sua "doença". " Mas vc não vai fazer isso né pczinho lindo que a bãbãe ama?!
Voltando ao papo de desabafar, eu desisti pq as vzes minhas opiniões não acompanham a linda do normal, isso assusta ou intimida as pessoas. E eu queria um blog da paz, não ponto de bate boca, ou "um lugar pra xeretar a vida dela e saber das coisas que não fala", pq de boa, não sou muito de me socializar ao ponto de ficar falando da minha vida e tal pra todo mundo que é próximo, que dirá os que não são.
Essa semana eu tive uma louca vontade de sentar aqui e ir contando dia por dia o que eu passei. Eu tenho dias de caos completos, algumas semana bem do "mal". As vezes eu penso que seria melhor vc ter acesso a seu futuro no mês, pra escolher a opção morrer de tal dia ao tal dia. Tem coisas que não merecem ocupar lugar na nossas lembranças. Principalmente aquelas que só vão ficra lá pra vc passra um puta nervoso e estresse atoa. Muitas vezes fora de hora, e sempre qe lembrar.
Pois foi uma semana satânica, péssima, horrivel, e eu não estou falando de provas de faculdades, nem a chuva que deixa a gente ensopado (e não importa que raio de somprinah ou guarda chuva vc esteja usando), até a cintura chegando ao ponto d eônibus, e ir ensopado no ar condicionado.
Aliás eu pensei em fazer um post sobre ar condicionado 3 vezes essa semana. Eu simplesmente deio. Com toda aquela chuva e vento, minha casa perdeu váaaaaarias telhas, e acredite isso não foi a parte ruim. Quebrou um pedaço do telhado em cima do meu quarto, e eu ganhei um chuveiro no meio do quarto ( a agua deicia pelo suporte da saída de luz da que fica a lâmpada). E isso não foi o pior. Meus filhos de bem te vi cresceramn ao ponto de abandonar o ninho que tem no poste aqui em frente, eu comprei um pacote de bolacha integrau (eca), pensando que era de pizza, e descobri só quando abri, perdi minha blusa de frio favorita e só percebi no onibus, na pista, isso tudo entre outras coisas mais. Mas não, não foi o pior da semana.
Pronto desabafei parceladamente.
E deboa, tô nem aí pra quem quiser falar o que. Desisti hahaha.
Deixa eu salvar esse posta antes que meu pc suma com ele. E vai ficar com todos os erroa de portugues que tenho direito
pronto.falei.

Aos colegas (des)conhecidos de blogosfera


Estava eu aqui... bundando pela net (sempre!), num domingo de manhã. Eu estava procurando um imagem pra escrever um post no estilo da famosa frase "antes só que mal acompanhada"(pq convivio familiar é o Ó), então apareceram N links, entrei em alguns, e no fim li mais os textos, e desisti das imagens.
É engraçado ver como a mulherada se identifica com blogs (não que estes sejam apenas destinados a elas, cuecas de plantão também fazem bons posts), como somos seres que além de falar até pelos cotovelos, fazemos questão de falar pelos dedos. Apoiando campanha, espalhando dicas de moda, falando de saúde, discutindo direitos, olhando com outros olhos a sociedade.
Cara, eu amo esse tipo de gente. Pessoas que ao invés de estarem morgando na frente de uma televisão, estão aqui. Na frente de um pc, dando alguma utilidade para seu tempo livre (ou não tão livre), mas de modo que mais pessoas possam acompanhar e passar adiante.
Quantas vezes eu preferi comer na frente do pc, lendo textos a comer sozinha na cozinah ou vendo a programação tediante da tv.
O povo gostar de descer a lenha na internet, claro que os motivos são reais, porém E o povo que sabe usar, e usa devidamente bem esse meio de comunicação mara?!
Um super parabéns para vcs...